Real Madrid monitora joia do futebol português

De acordo com o portal El Español, o Real Madrid tem acompanhado de perto a evolução de Henrique Araújo, do Benfica. O clube português acabou de negociar Darwin Núñez e poderá dar mais minutos ao jovem, que tem três gols em quatro jogos pela equipe profissional.

Além disso, o centroavante marcou um hat-trick na final da Champions League de jovens, contra o RB Leipzig. Ele é uma das opções jovens que o Real Madrid tem acompanhado junto com Endrick, do Palmeiras, e Matheus Nascimento, do Botafogo.

O clube merengue tem monitorado jogadores para substituir Karim Benzema no futuro e o jogador do Benfica é visto como uma oportunidade. Um dos dificultadores da negociação é que Roger Schmidt acabou de vender um centroavante, então dificilmente negociaria Henrique Araújo no momento.

A boa relação entre as diretorias pode fazer com que o negócio aconteça no futuro. Real Madrid e Benfica estão discutindo um possível empréstimo de Reinier, que está sem espaço na Espanha e pode rumar para Portugal.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1