Real Madrid monitora joia ucraniana, segundo portal

Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile/Getty Images.

Com vínculo até 2026, o atacante de 21 anos chamado Mykhailo Mudryk vem chamando a atenção dos grandes clubes europeus, primeiro o Arsenal, agora é o Real Madrid.

Vale lembrar que os merengues vão enfrentar o atleta na sequência da Champions League em dois jogos seguidos, onde caso vença já pode sacramentar a sua vaga na fase mata-mata. A sua versatilidade em campo foi enaltecida pelo jornal Defensa Central.

Ao ser questionado sobre seu futuro (na época do interesse Gunner) disse o seguinte: “Todo mundo sonha com a Premier League. É uma liga de primeira classe, mas a especulação passou, eu me concentro no Shakhtar, então vamos ver o que acontece no inverno”.

No momento, não existe nenhum tipo de movimento para sua aquisição, mas o time da Ucrânia já pensa em uma possibilidade de venda, principalmente pelas dificuldades financeiras na última temporada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B