Real Madrid monitora oito atacantes promissores, segundo jornal

Foto: Josef Bollwein/SEPA Media /Getty Images.

O atual campeão da Champions League investiu forte na contratação do zagueiro Antonio Rüdiger que preferiu deixar o Chelsea em fim de contrato. Além disso reforçou o meio-campo trazendo Aurélien Tchouaméni por 80 milhões de euros junto ao Monaco.

Porém, o treinador Carlo Ancelotti busca a aquisição de um ponta com bom desempenho em sua equipe e que ajude o elenco, principalmente com sua velocidade.

A publicação do portal AS avisa que os nomes monitorados no Real Madrid são: Benjamin Sesko (esloveno de 19 anos), Noah Okafor (suiço de 22), Roko Simic (croata de 18 anos), esses três primeiros do Red Bull Salzburg. Georginio Rutter (francês do TSG Hoffenheim), Armando Broja (albanês do Chelsea, 20 anos), Samuel Brobbey (Ajax Amsterdam, 24 anos), Jonathan Burkardt (Mainz 05, 22 anos) e Sasa Kalajdzic (austríaco do Stuttgart, 25 anos).

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022