Real Madrid monitora possível substituto de Casemiro

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid retomou seu interesse por Youri Tielemans. Com a possível ida de Casemiro para o Manchester United, o clube merengue quer ter novas opções para o meio-campo.

Nesse sentido, o belga do Leicester City é um nome que agrada. Além dele, o clube espanhol também estaria avaliando outras possibilidades. Um dos fortes concorrentes é o Arsenal, que também está monitorando o atleta há mais tempo.

Um dos fatores que pode facilitar a contratação do Real Madrid é o fato de Tielemans estar em seu último ano de contrato com o clube inglês. Ele não deu indícios de renovação e parece estar pronto para dar um novo passo na carreira.

Apesar de não ser interesse do Leicester, o clube poderá ser forçado a vender o volante para o Real Madrid caso ele siga insistindo em recusar as propostas de renovação. Isso impediria que ele fosse negociado de graça.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B