Real Madrid monitora situação de joia do Manchester United

O Real Madrid se tornou um dos grandes clubes capaz de desenvolver e contratar jovens talentos do futebol mundial, como Vinícius Júnior, Rodrygo, Federico Valverde e Camavinga. Agora, outro jogador está na mira dos espanhóis.

De acordo com o Defensa Central, o clube merengue está interessado em Alejandro Garnacho, de 17 anos. O jovem interesse pelas suas qualidades físicas e técnicas enxergadas pelo Real Madrid, que vê uma enorme margem de progressão.

O que pode facilitar o negócio é o contrato de Garnacho com o Manchester United, que se encerra em junho de 2023. Se não renovar, pode trocar de clube de graça. Por sua vez, os Red Devils já tem um plano para afastar o interesse do Real Madrid.

Novo técnico da equipe de Manchester, Erik ten Hag deixou claro que pretende abrir espaço para o argentino ganhar minutos na equipe principal para próxima temporada. Os esforços do United para mantê-lo se dá pelo que vem mostrando na base do clube.

Por sua vez, o Real Madrid vê outro fator favorável para negociação: apesar de ser argentino, Garnacho nasceu em Madrid e tem passaporte espanhol, o que facilitaria sua ida, já que não preencheria uma vaga para jogadores de fora da União Europeia.

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022