Real Madrid monitora situação de lateral-direito do Sporting

Foto: Getty Images.

O clube merengue viu sua única opção no setor, Dani Carvajal ter frequentes problemas físicos e além disso, se soma a saída de Álvaro Odriozola para Fiorentina. Carlo Ancelotti buscando conseguir fechar aquele lado testou Lucas Vázquez (não rendeu o esperado nos treinamentos) e Fede Valverde que se tornou o titular contr a o Villarreal.

Apesar do uruguaio ficar longe de comprometer a agremiação, os diretores sabem que é preciso contratar um defensor de alto nível, pois pontos no futuro podem prejudicar a trajetória.

Segundo jornal O Jogo, o Real Madrid observa o espanhol Pedro Porro, de 22 anos que nesta temporada pelo Sporting já participou de sete partidas, fazendo dois gols e uma assistência.

Vale lembrar que o clube português tem a opção de pagar 8,5 milhões de euros ao Manchester City para contratá-lo em definitivo até 2025, algo pensado pela diretoria do Alvalade. Profissionalmente, nunca chegou a fazer parte do elenco citizen, sendo emprestado duas vezes, a outra ao Real Valladolid.