Real Madrid monitora situação de Lisandro Martinez, destaque do United

Lisandro Martinez chegou ao Manchester United nesta temporada por indicação de Erik ten Hag, mas poderá não ficar tanto tempo assim no clube inglês. De acordo com o jornalista Hernan Cabrera, o Real Madrid está acompanhando de perto a situação do argentino.

O jovem se destacou no Ajax e chegou a ser associado ao Arsenal, mas o United venceu a concorrência por conta do treinador. Uma das dificuldades que o Real Madrid deve encontrar é que Lisandro Martínez tem contrato longo com os Red Devils, até junho de 2027.

O clube merengue quer ter mais alternativas para o setor defensivo, que já conta com jogadores importantes como Antonio Rüdiger, Éder Militão e Alaba. Martinez está feliz no Manchester United e não contemplaria uma saída para o Real Madrid no momento.

Outra possibilidade é os atuais campeões da Champions League iniciarem o monitoramento para ter favoritismo em uma eventual briga pelo jogador no futuro, caso decida sair do Manchester United. Esse é um método que já foi utilizado pelo Real Madrid, ainda mais com jogadores jovens.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas