Real Madrid monitora situação de Salah e pode fazer investida, afirma portal

Real Madrid

(Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

O Real Madrid tem mantido contatos com o agente de Mohamed Salah com o intuito de conhecer a real situação do jogador

De acordo com o portal Bernabéu Digital, o Real Madrid tem mantido contatos com o agente de Mohamed Salah com o intuito de conhecer a real situação do jogador.

Salah, que vive ótimo momento na temporada, ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o Liverpool que termina em junho de 2023. Os Reds consideram as exigências financeiras do jogador altas demais. O egípcio pede algo em torno de 30 milhões de euros por temporada.

Com esses valores, Salah se tornaria o jogador mais bem pago da Premier League e também da história do Liverpool.

É improvável que o Liverpool deixe a situação correr até que Salah possa assinar um pré-contrato, portanto, caso as partes não cheguem a um acordo, o jogador deve ser negociado em breve. Neste cenário, o Real Madrid sai na frente como favorito para contar com o atacante.

Veja mais: Renovação com PSG segue travada e Mbappé se aproxima do Real Madrid

Desde que chegou ao Liverpool em 2018, o Rei do Egito se consolidou como um dos melhores jogadores do futebol mundial. Muitos apontam o egípcio como o melhor jogador da atual temporada. Com a camisa dos Reds, Salah participou de 220 jogos e marcou 142 gols.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial