Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández

argentina-v-mexico-group-c-fifa-world-cup-qatar-2022

LUSAIL CITY, QATAR - NOVEMBER 26: Enzo Fernandez of Argentina celebrates after scoring their team's second goal during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group C match between Argentina and Mexico at Lusail Stadium on November 26, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid está interessado na contratação de Enzo Fernández, jogador argentino do Benfica.

Apesar de não ter sido titular pela Argentina nos dois primeiros jogos do Mundial, as performances e o gol marcado pelo atleta do Benfica serviram para aumentar o interesse nele.

Um dos grandes interessados no jogador de 21 anos é o Real Madrid. Inclusive, o clube espanhol até já tinha enviado observadores para assistirem e avaliarem os jogos dele pelo River Plate, antes de chegar a Portugal.

O jornal Marca revela ainda que o atleta só não foi contratado nessa época, porque o Real Madrid não tinha vagas para jogadores extra-comunitários. Entretanto, Vinícius Jr, Rodrygo e Éder Militão já possuem nacionalidade espanhola, pelo que isso não é mais um obstáculo.

No entanto, a prioridade dos Blancos, no momento, é a contratação de Jude Bellingham. Ainda assim, uma pedida muito alta por parte do Borussia Dortmund obrigará o Real a olhar para outras opções, surgindo assim o nome de Enzo.

O contrato do meia com o Benfica termina em junho de 2027, tendo uma multa rescisória de 120 milhões de euros.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?