Real Madrid mostra interesse em meia da Juventus

No intuito de reforçar seu elenco, o Real Madrid está interessado na contratação de Rodrigo Bentancur, da Juventus, que não é unanimidade.

Para recuperar o protagonismo, o Real Madrid pretende investir bastante no futebol após vender uma lista extensa de jogadores. Assim, as chegadas de Alaba, Kylian Mbappé e Erling Haaland não limitam outras possíveis contratações. Dessa forma, Rodrigo Bentancur, da Juventus, é uma opção que atrai os merengues.

Nesse sentido, o Real Madrid pretende buscar opções para algumas posições em campo, como o meio de campo. Com Kroos, Modric e Casemiro consolidados com Zinedine Zidane, as possibilidades de saída de Isco Alarcón e alguns outros reservas podem libertar lugares no Santiago Bernabéu. Assim, o clube espanhol quer buscar novos jogadores.

Por outro lado, Bentancur cresceu na Juventus e é um dos melhores meio-campistas da Série A. Sua margem de crescimento ainda está longe, mas sua progressão parece ter estagnado e isso atrai alguns clubes que sabem que podem tirar o máximo. Assim, muitos acreditam que o contexto da Juventus não tem ajudado.

Por fim, o Real Madrid surge como alternativa. Rodrigo Bentancur é um daqueles jogadores de futebol que consegue atuar na posição de 5 para, a partir dessa posição, gerar sua superioridade através da bola e ajudar a equipe na saída de bola. Dessa forma, é uma opção interessante para o lugar de Casemiro, apesar das características diferentes.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game