Real Madrid não deve oferecer um novo contrato a Luka Modric
A vitoriosa passagem de Luka Modric pelo Real Madrid parece que chegará ao fim no final da atual temporada. O clube merengue não planeja oferecer um novo contrato ao croata, que tem seu vínculo se encerrando em junho de 2024.
De acordo com o jornal ‘Sport’, da Espanha, o Real já começou a planejar a próxima temporada e o meio-campista não está nos planos iniciais. Além disso, o próprio jogador está enxergando que é a hora de deixar o clube merengue.
Vale lembrar que, antes do início da temporada, Modric recusou uma proposta multimilionária da Arábia Saudita pois queria permanecer mais um ano no Real. No entanto, ele não esperava ter um papel tão secundário no time de Carlo Ancelotti.
As primeiras opções para a posição são, claramente, Tchouaméni e Camavinga, o que deixa o croata com poucos minutos em campo. Na atual temporada, por exemplo, Modric atuou um total de 877 minutos em 18 partidas, uma média de 48 minutos por jogo.
Pelo Real Madrid, Modric 506 partidas desde que chegou ao clube, em 2012. Pelo clube espanhol, foram cinco conquistas de Champions League, cinco Mundiais, três Campeonatos Espanhóis, quatro Supercopas da UEFA, duas Copas do Rei, e quatro Supercopas da Espanha. No meio do caminho, ele ainda venceu uma vez o prêmio de melhor do mundo.