Real Madrid não obtém êxito na contratação de atleta da base do PSG

Chadaille Bitshiabu tem um notável futuro pela frente. É isso que faz com que o jogador esteja na mira de grandes clubes, como Real Madrid, Borussia Dortmund ou Bayern de Munique.

O defensor de 15 anos, que apesar da sua idade já alcançou 1,95 de altura, se destaca não só por isso, mas também pela sua habilidade. Sendo uma aposta interessante para o futuro nem tão distante,o Real Madrid foi o clube que chegou mais próximo da sua contratação. Porém, não obteve êxito.

O Paris Saint Germain, responsável pela sua criação e ciente do futuro que o espera, agiu rápido em prolongar o vínculo com o zagueiro por mais três temporadas. No início de 2021, o novo contrato será assinado com a oportunidade de inciar seu treinamento com a equipe principal.

Créditos da imagem: divulgação.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil