Real Madrid não se movimenta para renovar com Modric

Luka Modric chegou ao Real Madrid em 2012, vindo do Tottenham, e se tornou um a peça fundamental para o meio-campo merengue. Um dos destaques do clube e decisivo em muitas ocasiões, a entidade espanhola não iniciou as movimentações para a renovação de contrato do melhor jogador do mundo em 2018, na qual o atual negócio tem validade até junho de 2021.

A diretoria merengue vê como prioridade a renovação de contrato de Sergio Ramos, que há meses não chegam a uma conclusão. Assim, o croata de 35 anos, que pediu mais um ano de vínculo com o Real Madrid, foi deixado para escanteio. Como indica o OK Diario e o El Chiringuito, o Real Madrid não entrou em contato com Modric para dar inicio as movimentações para promover o prorrogamento de contrato.

Segundo o jornalisto Eduardo Inda, do El Chiringuito, Modric está ansioso e cansado de esperar por uma atitude do Real Madrid. Essa falta de contato da diretoria merengue pode ser pelo fato de que prorrogar o contrato de jogadores veteranos não faz parte da política do clube. Como no caso de Sergio Ramos, na qual a entidade pretende assinar somente por mais um ano, pois o zagueiro já está com 34 anos. E no caso de Modric não cabe mais um ano de contrato, pois o meio-campista já alcança os 35 anos.

Foto de capa: Getty Images

Resta1