MADRID, SPAIN - MARCH 11: Florentino Perez, President of Real Madrid, at the announcement of Zinedine Zidane as new Real Madrid head coach at Estadio Santiago Bernabeu on March 11, 2019 in Madrid, Spain. Zinedine Zidane returns as Real Madrid manager just 10 months after leaving the Spanish club. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
O Real Madrid está negociando um acordo de 150 milhões de euros (R$ 978 milhões, na cotação atual) com um grupo saudita.
Segundo o jornal The Times, o grupo Qiddiya se ligaria ao futebol feminino dos Merengues e, ao longo de dez anos, pagaria 150 milhões de euros ao clube. Assim sendo, este acordo tornaria o grupo saudita no patrocinador Master do futebol feminino dos Blancos. Ainda assim, o jorna As afirma que este é apenas um dos acordos que o clube madrileno procura para tapar o buraco econômico gerado pela pandemia.
Além disso, o acordo implicaria que o clube utilizasse quatro jogadores do time principal masculino para promover o grupo Qiddiya. Ademais, as jogadoras do time feminino viajariam até à Arábia Saudita, de forma a motivar as garotas do país a praticarem esporte. A matéria cita ainda um documento que menciona a possibilidade de construção de um centro de treinamentos do Real Madrid em Qiddiya. Nenhuma das partes desmentiu ou confirmou a informação.
Foto: Getty Images
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…