Real Madrid negocia liberação de Reinier com Borussia Dortmund
O jovem Reinier ainda não conseguiu se destacar na Europa desde sua saída ao Real Madrid. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube merengue tenta resolver o problema relacionado ao empréstimo do meia-atacante ao Borussia Dortmund, que causou uma indefinição sobre o futuro.
Atualmente, Reinier não tem tido oportunidades no Dortmund, o que não agrada a ele, seu staff e o próprio Real Madrid. A negociação foi realizada para o brasileiro ganhar minutos e se desenvolver, mas não tem acontecido. Ainda assim, o clube alemão não quer devolver o meia-atacante antes do prazo.
Por sua vez, o Real Madrid estaria disposto a emprestar Reinier novamente, dessa vez para outros clubes da Espanha, onde ele poderia ter mais minutos em campo e se acostumar com a liga. No entanto, o Borussia Dortmund está emperrando a negociação e quer manter o brasileiro.
O empréstimo se encerra em junho de 2022. Assim, o jornal diz que a situação é “insustentável” e a postura do clube alemão segue irredutível. Com isso, Reinier está “preso” ao clube sem poder jogador, algo que preocupa ao jovem e ao Real Madrid, que não vê sua promessa desenvolvendo seu futebol na Europa.
