Real Madrid pensa no retorno de Reinier

A chegada de Reinier ao Real Madrid foi cheia de espectativas, muito devido as atuações de Vinicius Jr e Rodrygo. No entanto, após um estágio no Real Madrid Castilla, o jovem migrou por empréstimo para o Borussia Dortmund. Na Alemanha era esperado que o brasileiro ganhasse oportunidades, se adaptasse ao futebol europeu e continuasse evoluindo. Mas os planos do Real Madrid foram frustados.

O Borussia Dortmund parecia ser a melhor opção, visto que nas últimas temporadas Hakimi teve boas atuações após ser emprestado pelo Real Madrid. Reinier foi para o clube nos mesmo moldes do marroquino, duas temporadas de empréstimo sem opção de compra. A falta de minutos do brasileiro tem preocupado o Real Madrid, que já procura um alternativa.

Segundo o OneFootball, o Real Madrid está iniciando os trâmites e avaliando a possibilidade de romper o contrato com o Borussia Dortmund. No clube branco existe uma certa impaciência com os poucos minutos dados para Reinier, quando o principal objetivo nesse tipo de acordo é que o jogador se desenvolva com oportunidades dentro de campo.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1