Real Madrid planeja oferecer jogador e mais de R$ 500 milhões para contratar Bellingham

Foto: Alex Pantling/Getty Images

O Real Madrid pretende vencer a corrida de gigantes ingleses pela contratação de Jude Bellingham e planeja enviar uma proposta para tirar a joia inglesa do Borussia Dortmund.

Segundo o canal Sky Sports, a direção merengue estuda oferecer Eduardo Camavinga e mais 100 milhões de euros (cerca de R$ 560 milhões na cotação atual) ao clube alemão. O Real Madrid discute a oferta internamente e no momento não fez uma investida concreta pelo jogador de 19 anos.

No entanto, Camavinga não quer deixar o Santiago Bernabéu, embora seja reserva da equipe. O meio-campista de 20 anos tem contrato até metade de 2027 com os merengues e ainda não se firmou no time titular.

O Real Madrid, por sua vez, coloca Bellingham como prioridade para substituir Modric no futuro próximo. Assim, o atual campeão da Liga dos Campeões está disposto a superar os interessados Chelsea, Liverpool e Manchester City na joia inglesa.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023