Real Madrid

Real Madrid planeja perder Sergio Ramos ou Varane ao fim da temporada

O Real Madrid vai renovar a defesa e uma das melhores zagas da década vai se separar no fim da temporada. O clube branco vai abrir a porta de saída para Sergio Ramos ou Varane. A ideia é que os dois não continuem na próxima temporada, segundo o jornal Marca. Existem três defensores definidos para a próxima temporada: Nacho, Éder Militão e David Alaba.

Nesse sentido, o clube merengue quer que pelo menos um deles deixe a equipe a partir de junho. Assim, Varane tem contrato com o Real Madrid até 2022, mas será encontrada uma saída se ele não renovar em algumas semanas. O intuito é impedi-lo de sair de graça. 

O zagueiro mostrou ao clube o desejo de melhorar seu salário, mas o time não está disposto a lhe dar. Além disso, o Real Madrid sabe que muitas equipes estão de olho nele e que pode faturar com sua venda, ou então envolvê-lo em negociação por Kylian Mbappé. No entanto, sua situação é diferente de Sergio Ramos.

O capitão do Real Madrid termina seu contrato em um mês e meio e continua sem renovação. O tempo está se esgotando e seus acenos ao PSG, na última semana, indicam que as posições ainda estão longe nas negociações. Então, seu destino poderá ser fora do clube espanhol.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025