Real Madrid pode anunciar contratação surpreendente antes de Mbappé

A janela de transferências está próxima de ser aberta e o foco do Real Madrid é um só: Kylian Mbappé. Porém, enquanto o francês não dá uma resposta, o clube merengue pode fazer uma investida ousada.

De acordo com o diário Marca, o Real Madrid está monitorando a situação do goleiro David Ospina, do Napoli. O colombiano tem contrato com o clube italiano até o final desta temporada. Aos 33 anos, ele chegaria para ser reserva imediato de Thibaut Courtois.

Foto: Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images

Atualmente, o posto é ocupado por Andriy Lunin, que tem 23 anos e quer ter mais minutos de jogo. Sendo assim, o Real Madrid está disposto a emprestá-lo para outro clube europeu. Além disso, a chegada de Ospina não mudaria o posto de Courtois de titular absoluto.

Ainda segundo a publicação, a relação de Lunin com o técnico Carlo Ancelotti e com Courtois é excelente. O comandante italiano está encantado com o trabalho diário do ucraniano, tanto que durante a temporada esteve muito perto de conceder mais oportunidades ao suplente.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda