|

Real Madrid pode buscar outro atacante e ‘esquecer’ Haaland e Endrick

Com Benzema cortado da Copa do Mundo por problemas físicos, o Real Madrid começa a ficar atento na situação por um substituto imediato. O intuito do clube merengue é de investir em Erling Haaland, do Manchester City, e Endrick, do Palmeiras.

No entanto, ambos são planos para 2024. O norueguês terá uma cláusula fixada no contrato que facilitaria um avanço do Real, enquanto Endrick precisaria completar 18 anos para migrar à Europa. Assim, o problema de Benzema é visto como emergencial e pode ser necessário a contratação de um atacante.

A equipe espanhola segue com cautela para não repetir o que aconteceu com Mbappé. Antes de tomar a decisão de buscar um nome imediato para Benzema, o Real Madrid irá aguardar o andamento da temporada para ver o desenvolvimento de Asensio e Rodrygo.

Caso eles não correspondam, o Real precisará esquecer Haaland e Endrick, ao menos por enquanto, até achar um substituto para Benzema neste momento, algo que dificilmente os dois conseguiriam – no caso do brasileiro, seria impossível.