Real Madrid pode incluir Hazard em negociação por Salah, diz jornal

Um dos melhores do mundo atualmente, Mohamed Salah está tendo problemas para renovar com o Liverpool e pode ser negociado na próxima janela de transferências. Nesse sentido, segundo The Sun, os merengues cogitam oferecer aos ingleses Eden Hazard, além de uma quantia em dinheiro, para adquirir Salah.

O atual vínculo do jogador se encerra em 2023, então a próxima janela é o último período que o Liverpool tem para realizar uma grande venda. O egípcio está pedindo mais de 30 milhões por ano, algo que o clube inglês não está disposto a lhe oferecer. As posições no momento estão muito distantes.

Ou seja, sua continuidade na Terra da Rainha está bastante ameaçada. Em comentário, Gary Neville, ex-jogador e atual comentarista, defendeu a ida de Salah para o clube espanhol. “Acho que Salah tem que experimentar o Real Madrid, o Bernabéu – o Real Madrid vai voltar, aliás. Sei que o Barcelona não está muito bem no momento. Acho que ele tem que ter isso no currículo no final do carreira”, disse.

“Ele fez um trabalho incrível no Liverpool. Sempre achei que ele queria um Paris Saint-Germain, um Real Madrid, um Barcelona e acho que ele vai procurar. Mas posso estar errado “, completou. Por fim, o Chelsea também está interessado em Eden Hazard, mas o Real Madrid prefere usá-lo como moeda de troca com o Liverpool.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial