Real Madrid põe Haaland como prioridade e negociação pode ser bilionária
O Real Madrid sempre teve interesse na contratação de Haaland, atualmente no Manchester City. Entretanto, a equipe espanhola nunca conseguiu chegar a um acordo pelo norueguês e viu o astro sair do Borussia Dortmund para o Etihad Stadium, ser treinado por Pep Guardiola. Porém, isso pode mudar em breve, segundo o jornal AS.
O atual campeão da UEFA Champions League colocou o camisa 9 como uma “prioridade” na próxima janela de transferências e, caso o astro queira deixar o Manchester City, o Real Madrid quer estar preparado e a frente de todos para garantir a chegada do atacante. O clube entende que Benzema já tem uma idade avançada e precisa de um jogador de grande qualidade para substituir o francês, que é o principal atleta da equipe atualmente.
Segundo a reportagem, as negociações podem girar em torno de R$ 1,25 e R$ 1,36 bilhão. Sendo assim, o atacante se tornaria a transferência mais cara da história do futebol. Antes de sair do Borussia Dortmund, no início desta temporada, Haaland e seus familiares se mostraram dispostos e empolgados com uma ida para o Real Madrid, onde não aconteceu.
Além do norueguês, Kylian Mbappé também é outro jogador que nunca saiu do alvo do clube espanhol. Caso exista uma negociação com Haaland, não impede a chegada do francês, que já deixou claro ter o sonho de atuar no Santiago Bernabeu um dia.