Real Madrid prepara documentos para Militão assinar renovação com multa bilionária

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid está preparando a documentação para o zagueiro Éder Militão assinar a sua renovação contratual, que está acertada verbalmente desde julho.

O novo vínculo terá duração até junho de 2028. A equipe merengue está preparando tudo antes de dar o comunicado oficial. A nova multa rescisória de Militão no Real Madrid deverá ser de 1 bilhão de euros.

O brasileiro está sendo recompensado pela temporada de destaque que fez em 2021/22, sendo um dos pilares defensivos do Real Madrid, que não sentiu falta das saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane.

Além disso, Militão também se consolidou como opção da seleção brasileira para Copa do Mundo ao se firmar. Antes de fechar a renovação, o Chelsea buscou o Real Madrid para tentar sua contratação, o que acabou não acontecendo.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1