Real Madrid prepara nova investida por Mbappé, mas impõe duas condições

gettyimages-1436590502-612x612

Após Mbappé ter ficado muito próximo de se tornar jogador do Real Madrid e depois ter mudado de ideia e renovado com o PSG, o clube merengue parece estar disposto a fazer uma nova investida pelo francês em um futuro próximo. A informação é do ‘Defensa Central‘.

Florentino Pérez, presidente do Real, estaria preparando uma oferta para contratar o atacante, mas impôs duas condições importantes. A primeira é que Mbappé precisaria cumprir as regras do clube em relação às operações de marketing e publicidade.

O jovem se envolveu em polêmicas nos últimos meses com PSG e seleção francesa sobre seus direitos de imagem. Além disso, o jogador teria que cumprir a estrutura salarial do clube. Sendo assim, Mbappé não teria um ‘contrato de ouro’ como tem no PSG.

A tendência é que o craque francês tenha um dos maiores salários do elenco, mas nada no patamar do clube parisiense, onde praticamente é o ‘dono’ do time. Não há definida uma data para o Real Madrid fazer a nova investida, mas o clube não desistiu de ter Haaland e Mbappé juntos.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?