Real Madrid prepara oferta de 100 milhões de Euros por Dybala

Depois da eliminação na Champions League, o Real Madrid já começa a fazer seu planejamento para a próxima temporada e quer a contratação de uma estrela para ajudar Benzema em jogos grandes, função que Hazard ainda não conseguiu desempenhar.

Um dos jogadores favoritos de Zinédine Zidane para reforçar o ataque merengue é Paulo Dybala, da Juventus. O treinador francês vê muito potencial no argentino e já pediu sua contratação em anos anteriores.

Segundo o portal italiano Sport Mediaset, o Real Madrid quer aproveitar a chegada de Andrea Pirlo ao cargo de treinador bianconeri para fazer uma proposta ao jogador, que em tese, não combinaria com a filosofia de jogo do italiano.

Para convencer a Juventus a liberar o jogador eleito MVP do último campeonato italiano, os merengues preparam uma oferta de 100 milhões de Euros. Além disso, Toni Kroos, jogador ideal para o estilo de Pirlo, poderia ser usado como moeda de troca.

Dybala chegaria para ocupar o espaço de Gareth Bale no elenco de Zidane, num setor que conta com Hazard, os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo e os espanhóis Marco Asensio e Lucas Vázquez.

Aos 26 anos, o atacante argentino disputou 46 partidas com a camisa bianconeri na última temporada, marcando 17 gols e distribuindo 14 assistências.

Foto Capa: Reuters

Resta1

Marco Sousa

Editor do MF. O futebol é plural e sua beleza está em cada detalhe. Aprecie o jogo, da retranca ao futebol total, sem preconceitos.