Real Madrid prepara oferta por Gnabry

Depois de Lewandowski, Serge Gnabry é o jogador mais próximo de sair do Bayern de Munique neste momento. O contrato do atacante com o time alemão vai até junho de 2023.

O jogador e o clube ainda não chegaram a um acordo para estender o vínculo. Isso por conta das discrepâncias relacionadas ao salário. Sendo assim, ele deve procurar outro destino e o Real Madrid é um dos times mais interessados.

Apesar do desejo de Julian Nagelsmann em continuar contando com Gnabry, o teto salarial oferecido pelo Bayern de Munique é um grande empecilho.

Por fim, o Real Madrid deve fazer um proposta pelo atacante alemão em breve, assim como fez com David Alaba, chegando de graça. Após a derrota na contratação de Kylian Mbappé, o clube merengue monitora outros jogadores para reforçar seu elenco na próxima temporada. Em 2021/22, o alemão fez 40 jogos pelos bávaros, com 14 gols e 10 assistências.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12