| |

Real Madrid “prepara os cofres” para fazer oferta a Mbappé

A contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid está cada vez mais próxima. A equipa de Madrid encontrou fundos bancários suficientes para realizar a sua contratação e aproximá-lo definitivamente da equipa comandada por Zinedine Zidane, segundo o Le Parisien.

Dessa forma, tudo isso acontece justamente numa semana conturbada em que o presidente madrilenho tem sido muito criticado por vitimar a sua economia e a das maiores da Europa, ignorando no seu plano de reviver o futebol a equipes consideradas humildes. Além disso, o próprio Florentino Pérez negava a contratação do francês.

No entanto, mais uma vez ele conseguirá realizar o sonho do torcedor merengue. O sonho de Mbappé de defender o Real Madrid se tornará realidade assim que esta temporada terminar. O vínculo do atacante com a equipe parisiense expira em 2022, então a melhor opção para os dirigentes é vendê-lo agora.

Do contrário, Mbappé poderá partir para o Real Madrid de graça no próximo verão. As contas em Madrid já estão acertadas e tudo indica que Kylian vestirá a camisa branca em julho. Basta terminar os torneios continentais que temos pela frente, como a Liga dos Campeões e as competições nacionais.