Real Madrid prepara renovação com aumento salarial para Rodrygo

A chegada de Carlo Ancelotti fez muito bem aos atacantes brasileiros do Real Madrid. Vinícius Jr e Rodrygo tem sido mais utilizados e estão se valorizando na medida que entram em campo. Sendo assim, o clube merengue se prepara para não perdê-los e mantém todo cuidado para valorizá-los.

Dessa form, segundo a ABC, o Real já prepara uma proposta de renovação para Rodrygo. Com isso, o salário do jovem dobraria, p assando de 3 milhões de euros por temporada para 6 milhões, com incentivos. O aumento salarial considerável se dá pelas exibições do jogador sob o comando de Ancelotti, que tem enchido os olhos da direção.

Por mais que tenha menos destaque que Vini Jr, os dois brasileiros tem sido titulares e formando um ótimo trio com Karim Benzema. Dessa forma, por mais que o atual vínculo seja longo e se encerre apenas em junho de 2025, a tendência é do Real Madrid estender mais e subir o salário para evitar assédio de outros gigantes europeus.

Além disso, a tendência é subir a multa rescisória do jogador para 1 bilhão de euros. Sobre a renovação, Rodrygo parece disposto a prolongar o vínculo até 2027. A sequência que tem ganhado como titular do Real Madrid é algo que o brasileiro sempre quis desde sua chegada à Espanha.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time