Real Madrid prepara salário e bônus milionário para contratar Paul Pogba

A situação de Paul Pogba segue indefinida. O vínculo do francês com o Manchester United se encerra em junho de 2022 e ainda não há um consenso sobre renovação. Ainda que o volante tenha cogitado renovar com os Diabos Vermelhos, o Real Madrid está disposto a atrapalhar e já prepara uma oferta para contratá-lo de graça.

De acordo com o jornal ABC, o Real Madrid deve oferecer um contrato de 14 milhões de euros para convencer o francês a trocar a Inglaterra pela Espanha. Além disso, como a chegada de Pogba não exigiria um valor financeiro ao United, o clube merengue ofereceria 30 milhões de euros de bônus aos agentes do meio-campista.

Ainda assim, apesar de outros concorrentes como Barcelona e PSG, o Real Madrid acredita que o desejo de Pogba em vestir a camisa Blanca pode ser um facilitador na negociação. Dessa forma, apesar da chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United ter mexido com o francês, o clube merengue acredita que pode ter êxito.

Mesmo com o Real Madrid de volta na jogada e Mino Raiola não gostar da ideia que seu cliente siga em Manchester, os Diabos Vermelhos se asseguram em dois pilares para ter sucesso na prorrogação de contrato: equipe competitiva e tornar o francês como jogador mais bem pago da Premier League.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready