Depois de ter ganho uma nova chance com a chegada de Carlo Ancelotti, Isco não aproveitou e deverá deixar o Real Madrid. De acordo com o Mundo Deportivo, o provável destino do meia será a Premier League, mais precisamente o Everton, time comandado por Rafa Benítez e que tem Richarlison como destaque.
O espanhol está em seu último ano de contrato no Real Madrid e aceitaria jogar no Everton para trablhar novamente com seu compatriota, Rafa Benítez. Quanto a valores envolvidos, o meia está avaliado em 15 milhões de euros (cerca de 96 milhões de reais), pelo site Transfermarket.
Além disso, recentemente, o Everton negociou James Rodríguez com o futebol catari, então precisa de um jogador que faça essa função para encorpar o elenco. A alternativa é vista com bons olhos por Isco, que perdeu ainda mais espaço no Real Madrid com a contratação de Eduardo Camavinga, contratado do Rennes.
Caso essa venda aconteça, os merengues economizariam 3 milhões de euros, pois o salário por temporada do espanhol é de 6 milhões de euros, mas ele ficaria no clube somente na primeira metade da temporada.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…