Real Madrid pretende negociar Isco por uma quantia significativa

A situação de Isco no Real Madrid tomou proporções que não eram esperadas. Na última janela de transferência, o espanhol não entrou na operação de saída dos merengues, mas o jogador não teve um desempenho nesse inicio de temporada, fato que o fez perder espaço na equipe. Com isso, o meia decidiu que não ficará no elenco comandado por Zinedine Zidane.

Os diretores da entidade espanhola ficaram surpresos com a decisão remota de Isco, sendo que dias atrás ele havia afirmado que não gostaria de sair do plantel merengue. Mas, o pai de Isco, Paco Alárcon, afirmou que ainda não receberam propostas para a mudança de cenário.

Em contrapartida, segundo o El Español, o Real Madrid está avaliando Isco para estipular um valor significativo por ele, e com sua saída reforçar o cofre. Os merengues decidiram que só irão liberar o meia caso receba uma proposta grande por ele. Não aceitarão troca, e muito menos valores baixos. Isso pelo fato da diretoria ter sido pega de surpresa por Isco. Ambas as partes também pretende promover o divórcio em janeiro.

Foto de capa: Getty Images

Resta1