Real Madrid pretende repatriar meia espanhol para o lugar de Asensio

Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images

A menos de um ano para o fim de contrato, Marco Asensio deve deixar o Real Madrid em 2023. O clube merengue não pretende abrir conversas sobre uma renovação e a direção já define um substituto.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid avalia solicitar o retorno de Brahim Díaz ao Milan na próxima temporada. O meia espanhol em sua última época de empréstimo ao clube rossonero, que apesar de poder contratá-lo em definitivo por 22 milhões de euros (R$ 113 milhões), pode perder um dos seus destaques.

Os merengues, por sua vez, têm o direito de recompra do jogador de 23 anos de 30 milhões de euros (R$ 155 milhões). O Real Madrid o considera completo após dois anos de empréstimo no MIlan e ter grande evolução.

O meia espanhol pode receber mais espaço em Madri. Ele deixou o Manchester City para trocar o Santiago Bernabéu em 2018 pelo valor de 17 milhões de euros e desde daí não recebeu muitas oportunidades.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros