Real Madrid procura novo destino para atleta criado na base

Atualmente, o Real Madrid vem se esforçando para encontrar um novo destino para alguns jogadores da equipe da base. Atletas que não fazem mais parte de seus planos futuros.

Entre a lista de dispensa dos merengues, está o jogador de 22 anos Franchu Feuillassier que entrou para a fábrica do Real Madrid em 2009, na época de Juan Eduardo Esnaider. O extremo argentino que estreou com o primeiro time na temporada 2017-2018, durante a Copa del Ray, não evoluiu no desempenho após se lesionar.

De acordo com o que se fala nas mídias locais, o Real Madrid vem negociando a transferência de Franchu para o Eintracht Frankfurt. A equipe alemã que nos últimos anos já recebeu outros jovens madridistas (Omar Mascarell, Lucas Torró e Jesús Vallejo).

Créditos da imagem: Chema Rey.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil