|

Real Madrid quer aposentadoria de Modric da seleção croata

Mesmo em alto nível nas últimas duas temporadas, Modric está caminhando para a reta final de carreira e o Real Madrid quer ter o meio-campista focado nos objetivos merengues.

De acordo com o jornalista Tomás González-Martín, os dirigentes do clube espanhol desejam que Modric anuncie a aposentadoria da seleção croata. A postura seria para priorizar os objetivos do Real Madrid nos próximos anos. Benzema e Kroos se aposentaram das suas respectivas seleções com esse objetivo.

Até o momento, o meio-campista segue selecionável e cotado para participar da Eurocopa. A tendência é que o Real Madrid siga nesta tecla para que Modric priorize o descanso na Data FIFA para se encontrar ainda melhor fisicamente ao longo das competições.

Aos 37 anos, o jogador tem contrato até o fim da atual temporada e um bom número de jogos ao longo de sua trajetória pelo Real Madrid. Modric fez pelo menos 40 partidas em nove das dez temporadas que está no clube merengue. Na atual, são 34 jogos até o momento, então fatalmente irá superar a marca.