Real Madrid quer vender Jovic, mas o atacante quer mais uma chance
Luka Jovic desembarcou no Real Madrid após o clube vencer a disputa com o Barcelona, Chelsea e Bayern de Munique em 2019. Naquela ocasião o centroavante era um dos destaques do futebol europeu, muito por conta dos seus 27 gols com a camisa do Frankfurt. No entanto, desde que chegou à capital espanhola, o atacante que chegou para ser o substituto de Benzema não teve sucesso.
Após dois anos desde a sua chegada, Jovic soma apenas dois gols com a camisa do Real Madrid. Além disso, com pouco espaço, o sérvio foi emprestado ao Frankfurt na última temporada após não fazer parte dos planos de Zinedine Zidane. Essa fase é refletida em seu valor de mercado, avaliado em € 60 milhões na época da contratação, hoje em dia Jovic tem um valor de € 20 milhões.
Embora seu valor tenha despencado nos últimos anos, no Real Madrid acreditam que Luka Jovic é um dos jogadores com quem a diretoria pode conseguir uma boa venda. No entanto, o atacante não quer que o clube ganhe dinheiro com ele, e sim pede uma nova oportunidade na capital espanhola.
Jovic não quer deixar o Real Madrid, já que planeja mostrar que ainda pode ser importante no clube e dar a volta por cima. O centroavante sabe que não retribuiu em nada o que foi investido nele, porém a seu favor tem as poucas oportunidades que teve com Zidane. Ao todo, foram 1.014 minutos espalhados em 32 partidas, uma média de meia hora por jogo. Jovic acredita que o treinador francês nunca lhe deu chances e é isso que ele espera de Carlo Ancelotti faça de diferente.
