Real Madrid recusa renovação de Sergio Ramos, que encaminha acerto com o PSG

O zagueiro Sergio Ramos fez uma contraproposta ao Real Madrid, mas foi recusada. Assim, o espanhol está próximo de acerto com o PSG.

A saída do técnico Zinédine Zidane abriu a porteira para a saída de outro ídolo. O zagueiro Sergio Ramos não gostou da demissão e também encaminhou sua saída do Santiago Bernabéu. No entanto, antes disso, ele tentou dar um último movimento para tentar permanencer no Real Madrid, já que esse era seu desejo.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista Nicolò Schira, o espanhol pediu para ter seu contrato renovado até o fim de 2023 – o vínculo atual é válido até junho 2021. Por outro lado, o presidente Florentino Pérez não quer estender o vínculo por um período tão longo. Isso travou as negociações antes e voltou agora.

Dessa forma, em entrevista recente, o dirigente afirmou que pretende reformular o elenco madridista e peças importantes poderiam deixar o clube. Sendo assim, o nome de Sergio Ramos poderá puxar a fila. Assim, caso realmente deixe o clube espanhol, um dos prováveis destinos do zagueiro é o PSG.

Por fim, no início do mês, o Todofichajes anunciou que Ramos aceitou a proposta dos franceses e que abriu mão das luvas, fazendo com o clube parisiense pague apenas o salário do espanhol e lhe contrate de graça, em um vínculo que de duas temporadas.