Real Madrid rejeitou proposta milionária do Arsenal por Marco Asensio

MADRID, SPAIN - SEPTEMBER 22: (BILD OUT) Marco Asensio of Real Madrid CF celebrates after he scored a goal during the LaLiga Santander match between Real Madrid CF and RCD Mallorca at Estadio Santiago Bernabeu on September 22, 2021 in Madrid, Spain. (Photo by Berengui/DeFodi Images via Getty Images)

Marco Asensio, que teve uma noite impecável contra o Mallorca na última quarta-feira, quase deixou o Real Madrid na temporada passada. Os três gols marcados pelo jogador foram fundamentais para reconquistar sua confiança.

Na última janela de transferências, o Arsenal chegou a oferecer 39 milhões de euros (R$ 243 milhões), de acordo com a Cadena SER.

O meia-atacante, devido a ruptura do ligamento cruzado em 2020/21, realizou uma fraca temporada, t endo marcado 7 gols, servido 2 assistências, em 48 partidas. Carlo Ancelotti acreditou que Asensio fosse capaz de ter um melhor rendimento, e o jogador mostrou que pode dar mais e merece mais oportunidades no elenco principal.

Anteriormente, além do Arsenal, Milan e Tottenham estiveram interessados na contratação do espanhol. No entanto, com a intenção de recuperar seu bom futebol no Real Madrid, o jogador rejeitou as propostas.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro