| |

Real Madrid segue irredutível na proposta e Sergio Ramos decide não renovar

Real Madrid já tomou sua decisão e Sergio Ramos não vai continuar no clube. O contrato do espanhol termina em junho e as partes nunca chegaram a um acordo para estender o vínculo do zagueio com o clube. A informação é do jornalista Ramón de la Morena, do El Transitor.

Nesse sentido, o presidente Florentino Pérez entrou em guerra com Ramos na negociação por um novo contrato. Ambas as partes discutiram valores e tempo de contrato para renovar, mas nenhum dos lados quis ceder e por isso a situação não andou como se esperava.

Nos últimos meses, o Real Madrid fez duas ofertas para seu capitão: a primeira era por um ano e com o mesmo salário, que foi rejeitado pelo jogador. A segunda foi por um ano e com redução de 10% do salário, levando em consideração que o jogador de futebol não tinha ofertas de outros clubes. Sergio Ramos também a rejeitou.

Por outro lado, a intenção de Ramos sempre foi renovar por mais de um ano e manter o salário. No entanto, isso é impossível do clube aceitar. Por fim, a situação está cada vez mais complicada. O mais provável é que o ciclo de Sergio Ramos na equipe termine, principalmente com a chegada de David Alaba ao time merengue.