Real Madrid segue monitorando Enzo Fernández

De acordo com o Defensa Central, o Real Madrid segue monitorando jogadores visando o futuro. Um dos nomes que segue no radar da equipe é Enzo Fernández. O argentino é um nome desejado desde que estava no River Plate.

Agora, vem tendo um bom início de temporada no Benfica, que pagou 12 milhões de euros para tirá-lo do continente sul-americano. O principal olheiro do Real Madrid, Juni Calafat, já aprovou a contratação do jogador.

Enzo é acompanhado desde a base pelo olheiro, quer tentará levá-lo para Espanha. Ele considerado o meio-campista como boa alternativa a Federico Valverde, que deve ser um dos nomes centrais do projeto do Real Madrid no futuro, levando em conta a possível aposentadoria de Modric.

Por fim, Enzo Fernández tem contrato até junho de 2027, por isso o Real Madrid teria que desembolsar uma boa quantia para tirá-lo do Benfica. Além do clube espanhol, Wolverhampton e Milan também acompanham de perto a evolução do argentino.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros