Real Madrid seguirá sem fazer contratações
O Real Madrid segue dando retoques no orçamento da temporada, e se adaptando a realidade econômica causada pelo coronavírus. Sem torcedores nas arquibancadas e com o Bernabéu fechado, o clube segue calculando o quanto deverá ser poupado. Enquanto os torcedores não podem voltar ao estádio, o Real Madrid mandará seus jogos no Alfredo Di Stéfano, essa é uma decisão clara para a diretoria.
No entanto, outra decisão foi tomada pelos dirigentes do clube. De acordo com o Jornal MARCA, o Real Madrid não fará nenhum movimento de contratação no próximo mercado de transferências, em janeiro. Por outro lado, um destino para Jovic e Mariano poderão ser considerados, já que ambos não fazem partes do planos de Zidane.
Apesar dos dirigentes confiarem no elenco, eles também sabem da necessidade de reforçar o plantel. Porém, não vão ao mercado nesse momento para não correr o risco de pôr em perigo a estabilidade do clube. Vale lembrar que na temporada passada, os jogadores concordam em reduzir seus salários e abrir mão dos bônus, para ajudar nesse momento. O Real Madrid respeita esse gesto, e não faria sentido reduzir os salários e fazer contratações galácticas.
FOTO DE CAPA: Getty Images
