Real Madrid separa os homens dos meninos e garante a classificação para as quartas da Champions

O lateral-direito Daniel Alves do Paris Saint-Germain havia postado em sua rede social uma foto com a seguinte legenda: “Está chegando a hora de separar homens de meninos… No meu interior diz: Se tem medo de água, não sai na chuva!!!”, escreveu o jogador, fazendo referência a Juazeiro, cidade do interior da Bahia, onde ele nasceu e cresceu.

Porém, não foi isso que aconteceu no jogo em Paris. Pelo contrário, o primeiro gol saiu em uma falha dele aos 5′ do segundo tempo. O lateral foi travado por Asensio no meio de campo, que carregou a bola e encontrou Lucas Vázquez dentro da área com um belo lançamento. O meia cruzou para Cristiano Ronaldo que de cabeça empurrou a bola pro fundo das redes do PSG.

O time da casa sendo empurrado pela torcida busca os gols necessários para a classificação. Mesmo com a expulsão de Veratti o time de Paris conseguiu empatar a partida aos 25′, Após Di Maria cobrar o escanteio e Casemiro rebater o cabeceio de Cavani, a bola volta para o uruguaio e entra no gol.

Entretanto, aos 34′ há uma troca de passes entre Cristiano e Vázquez, Rabiot corta mas a bola sobra para o brasileiro Casemiro que chuta para o gol, a bola ainda toca no Thiago Silva antes de entrar no gol e consagrar a vitória do clube merengue.

Durante todo o jogo, o brasileiro Daniel Alves e o Português Cristiano Ronaldo se estranharam, houveram trombamentos e chutes, mas o melhor do mundo mostrou quem ganhou essa disputa na hora do seu gol em uma falha do lateral e assim ele separa os homens dos meninos, como queria o Daniel.