Real Madrid solta lista de convocados contra o Sevilla com ausência de três jogadores

Foto: Getty Images.

O técnico Carlo Ancelotti convocou uma lista de 23 atletas para o jogo decisivo nos seus domínios: Courtois, Lunin, Luis López; Carvajal, Éder Militao, Alaba, Vallejo, Nacho, Marcelo, Ferland Mendy; Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, Fede Valverde, Lucas Vázquez, Blanco, Isco, Camavinga; Karim Benzema, Asensio, Jovic, Vinícius, Rodrygo e Mariano.

O resultado no Campeonato Espanhol definirá a liderança, pois quem vencer continua ou se torna líder (Sevilla depende da Real Sociedad).

Com situação tranquila na Ch ampions League, o foco é na LaLiga e mesmo com desfalques importantes como Eden Hazard (30 anos), Gareth Bale (32 anos) e Dani Ceballos (25 anos), o Real Madrid busca os três pontos para se manter na frente da classificação.

O confronto será às 17 h de amanhã com transmissão da ESPN, já o adversário Sevilla deverá manter a base do 4-3-3 com a presença de jogadores como Koundé, Diego Carlos, Joan Jordán, Fernando, Lucas Ocampos e Munir.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time