Real Madrid supera Barcelona e surge como favorito para contratar Endrick

A maior promessa do Palmeiras na atualidade, o atacante Endrick ainda tem 15 anos e já está na mira dos gigantes do futebol europeu, mas os principais interessados são Barcelona e Real Madrid. Os clubes espanhóis já iniciaram contatos com o atleta. No entanto, já há um favorito na briga.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube merengue está à frente do rival na disputa. Em conversas, o estafe de Endrick sentiu mais firmeza que o Real Madrid fará uma proposta melhor e apresentará um projeto mais atraente. Dessa forma, há uma vantagem em relação ao Barcelona, já que passa por problemas financeiros.

A estabilidade financeira do Real Madrid passa mais segurança ao Palmeiras e ao estafe de Endrick. Com isso, a tendência é que o clube merengue tenha maior capacidade de fazer um investimento pesado, ao contrário do Barcelona, que está focado em reforçar outros setores do elenco.

Por fim, além da dupla da Espanha, Liverpool, Manchester City e Manchester United também monitoram Endrick. O jovem não estará presente na lista do Palmeiras para o Mundial de Clubes.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo