
Getty Images
James Rodríguez passou pelo Real Madrid de 2014 a 2020, porém não foram anos gloriosos para o colombiano que teve o desempenho bem abaixo do esperado pela diretoria merengue. Assim, o jogador foi elencar o Everton, onde conheceu Carlo Ancelotti, atual técnico da equipe espanhola. Com isso, surgiu a ideia de que o treinador estivesse querendo o retorno do meio-campista ao Santiago Bernabéu, mas os dirigentes do clube não partilham disso.
De acordo com o Defesa Central, há três motivos para o Real Madrid não querer o retorno de James Rodríguez. Primeiro, o colombiano já alcança os 29 anos, então para os dirigentes merengues ele já deixou o melhor do seu futebol para trás. Segundo, os espanhóis estão contendo gastos.
E terceiro, a última temporada de James Rodríguez não foi das melhores, mais uma vez com o rendimento abaixo do esperado. E ainda, o retorno do meio-campista ao Real Madrid poderia atrasar o desempenho de jogadores mais jovens e promissores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…