Real Madrid vence o Liverpool e se consagra campeão da Champions pela terceira vez seguida

A partida aconteceu na tarde de sábado (26) em Kiev (UCR) e  ficou marcada por falhas do goleiro Karius que resultaram em gols do Benzema e do Bale e no Real campeão.

O Liverpool começou a partida freneticamente, não deixando o Real jogar, levou perigo ao gol do Navas, mas a primeira chance do jogo foi aos 15′ com Cristiano Ronaldo que chutou pra fora do gol de Karius, aos 22′ surgiu uma grande chance do Liverpool mas Navas faz uma ótima defesa.

Aos 24′ Mohamed Salah foi puxado por Sergio Ramos e caiu em seu próprio braço. Confirmada a lesão ele foi substituído por Lallana.

O Real Madrid também perdeu uma peça importante por lesão no primeiro tempo, Carvajal sentiu uma contusão e foi substituído por Nacho.

Aos 42′ o clube merengue abriu o placar com Benzema que estava em posição irregular, logo, o gol foi anulado.

No começo do segundo tempo o Real Madrid perdeu uma chance incrível de marcar o primeiro gol com um chute do Isco no travessão. Mas aos 5′ da segunda etapa o Benzema marcou após uma falha do goleiro rival que saiu jogando com as mãos mas benzema colocou o pé na frente e conseguiu que a bola fosse parar dentro das redes.

Após 4 minutos o Liverpool já empatou após uma cobrança de escanteio de Lovren que desviou de cabeça e a bola sobrou para Mané que aproveitou o vacilo de Marcelo e tocou na bola dentro da pequena área, tirando do Navas e levando a bola para o fundo do gol.

Aos 15′ Bale entra no lugar do Isco pra garantir o título para o Real Madrid. Aos 18′ Marcelo avançou pelo lado esquerdo e cruzou com o pé direito. Bale acertou uma BICILETA perfeita por cima de Karius, que não conseguiu defender.

Aos 27′ Mané quase empatou novamente o duelo, ele driblou para o meio da área e acertou um chute forte com o pé esquerdo. A bola desviou na zaga e acertou a trave de Navas.

E foi aos 38′ que o clube Merengue decidiu o jogo se consagrando campeão. Bale arriscou um chute de longe e o goleiro Kairus tentou agarrar mas deixou a bola escapar para dentro do gol.