Reguilón e Ceballos devem seguir os mesmos passos de Hakimi
O lateral-direito marroquino foi vendido para a Inter de Milão recentemente, desistindo de competir por uma posição na ala direita com Dani Carvajal. Esse movimento de Hakimi pode liderar o caminho de outros dois atletas.
Uma das peças mais importantes da temporada madrilenha é, com certeza, Zinedine Zidane. O técnico francês, que tem uma mão na taça da La Liga, faz uma grande gestão no elenco e aumentou a competitividade da equipe. Competitividade essa que, por consequência, faz com que o Real não busque jogadores com urgência no mercado de transferências.
Dessa forma, saídas podem ocorrer no time. Hakimi, por exemplo, sabia que seria difícil tirar a titularidade de Carvajal e por isso aceitou a proposta da Internazionale. Os merengues não estão fechados para negociações como esta, que podem levar a outros movimentos.
(Getty Images)
E é isso que Sergio Reguilón já pensa em fazer. Emprestado ao Sevilla, o atleta de 23 anos teria que competir com Marcelo e Benjamin Mendy caso voltasse ao Santiago Bernabéu. O jogador também pensa em ir para outro clube, visto que busca mais minutos em campo e já mostrou sua qualidade. Além disso, Dani Ceballos, emprestado ao Arsenal, também pensa em um novo empréstimo. Segundo o portal “El Confidencial”, o meio-campista quer participar da Eurocopa e Zidane não iria se opor a um novo período fora de Madrid.
Foto de capa: CHEMA REY.