Reguilón muito próximo do Manchester United

Com o futuro longe do Real Madrid, o lateral esquerdo se aproxima casa vez mais do Manchester United. Os ingleses querem reforçar o setor e enxergam Reguilón como a principal opção. Visto a falta de espaço no time devido a concorrência com Marcelo e Mendy, o Real Madrid colocou o jovem que foi uma das sensações da temporada na lista de transferências. No momento, os ingleses são os melhores colocados na disputa pelo jogador. O Sevilla tem interesse, mas não pode arcar com a transferência e solicita um empréstimo.

Segundo o ‘The Guardian’, o clube inglês vai fazer uma proposta mas sem atingir os 30 milhões de euros solicitados pelo Real Madrid. Outro fator destacado na negociação, é que o clube merengue quer um cláusula de recompra, ideia essa que não agrada o clube do Old Trafford. O Manchester quer uma compra simples, sem nenhum tipo de cláusula.

Com o futuro em aberto, Reguilón continua os trabalhos de recuperação em Valdebebas. Durante os amistosos da seleção, o lateral sofreu uma da torção. Caso vá para o Manchester United, dividirá o vestiário com mais dois espanhóis, Juan Mata e David De Gea com qual esteve recentemente na seleção da Espanha.

FOTO DE CAPA: getty images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.