Revelada as variáveis do contrato de Camavinga com o Real Madrid

A contratação de Eduardo Camavinga era uma pauta para o Real Madrid apenas para o próximo verão, mesmo com a forte concorrência de PSG e Manchester United. No entanto, o clube espanhol tomou a frente e garantiu o jovem meio campista francês na última janela de transferências. Apresentando na última quarta-feira (8), Camavinga custou ao Real Madrid 31 milhões de euros, com outros 9 milhões em variáveis ​​e bônus.

Recentemente, Florian Maurice, diretor esportivo do Rennes, explicou a negociação. “Eu não queria que o Eduardo fosse grátis, ele não queria e nem a família, então o que aconteceu aqui é ótimo. Ele foi para o maior clube do mundo, então para ele é simplesmente fantástico”, explicou o diretor.

Sobre o bônus de 9 milhões, Florian afirmou que: “Os bônus dependem de muitas coisas, da participação de Eduardo, do desempenho do clube… Há uma série de bônus importantes que podem permitir ao clube ganhar algum dinheiro no futuro. Há um pequeno percentual de revenda.”

“48 horas antes, eu já tinha começado a negociar com o Real Madrid. Para o clube, para o jogador, é uma coisa que acabou muito bem. Eu sempre disse que não queria que o Eduardo fosse de graça. O que aconteceu é ótimo. No contexto de hoje, ele poderia ter dito: Espero seis meses antes de assinar em algum lugar e estou livre. Para ele, é merecido. Muita coisa aconteceu ao seu redor. Ele é um cara de primeira, um jogador de primeira linha’, finalizou o diretor esportivo do Rennes.