Rodrygo afirma que as portas estão abertas para chegada de Mbappé no Real

Foto: Chloe Knott/Danehouse/Getty Images.

Em entrevista ao TNT Sports, o jovem atleta revelado no Santos comentou sobre vários assuntos, como chegada a Seleção Brasileira, mas repercutiu mesmo a torcida dele pela vinda do francês que tem uma novela arrastada entre Paris Saint-Germain e Real Madrid:

“Aqui falamos sobre Mbappé e muitos outros jogadores. Ele seria um homem muito forte para a competição. Ficaria feliz se ele chegasse, ele viria ajudar”. Caso, chegue realmente se intensificaria a disputa no setor ofensivo da agremiação que conta com a fase excelente de Vinicius Junior.

Seu nome foi ventilado no Liverpool nos últimos dias e sobre possíveis negociações, ele rechaçou qualquer saída no momento: “Meu sonho sempre foi jogar pelo Real Madrid e não penso em outra coisa. Quero continuar muitos anos”.

Atualmente, Rodrygo é considerado um reserva de luxo para Carlo Ancelotti e também pela torcida após sair do Castilla (time B), ele teve uma ascensão meteórica no início, mas agora se concentra em fornecer assistências para Benzema e companhia limitada.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo