|

Sem a receita da Superliga Europeia, o Real Madrid deve encontrar uma nova forma para contratar Mbappé

A Superliga da Europa era a esperança de melhorar a situação financeira das equipes fundadores, principalmente o Real Madrid, na qual o seu presidente, Florentino Pérez, era o maior apostador no campeonato. Com isso,a receita financeira que a competição daria à entidade merengue facilitaria a contratação de Kylian Mbappé, que está intimamente envolvido a uma ida para o Santiago Bernabéu, mas o seu preço é alto, girando em torno de 200 milhões de euros.

Porém, o plano de criar a Superliga da Europa teve que ser deixado de lado por uma série de fatores. Assim, em entrevista ao Cadena SER, Florentino Pérez afirmou que será difícil conseguir contratar o jogador francês no próximo mercado de verão.

O jornal AS afirma que o Real Madrid terá que encontrar uma nova saída se quiser ter Mbappé no elenco. O que será difícil, visto que além da crise financeira causada pelo coronavírus, os merengues decidiram investir na reforma do Santiago Bernabéu, que já está em andamento. A esperança dos merengues decaí nas recusas do ponta em renovar com o PSG e que ele cumpra o seu contrato para chegar a Espanha a custo zero em 2022.

Foto de capa: Getty Images